Goiânia Fashion Week acontece de 10 a 13 de setembro, no CCON

Goiânia Fashion Week acontece de 10 a 13 de setembro, no CCON
Escrito por Carlos Freitas no dia na categoria Cidade

A 14ª edição do Goiânia Fashion Week (GFW) acontece nos dias 10, 11, 12 e 13 de setembro. O local escolhido é o Palácio da Música no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Assim, serão quatro dias de evento, sendo três de desfiles e o último de encerramento com bandas de Goiás e também de São Paulo.

A GFW terá como tema “Arte e Cultura” no ano de 2019. Dessa forma, traz para as passarelas dança, música e diversidade cultural. Afinal, o intuito do evento é, além de divulgar, marcar a moda goiana com a presença de modelos, artistas plásticos e celebridades. Além disso, atores e atrizes nacionais remetendo um cenário histórico da arte com a moda.

O evento contará com marcas nacionais, como a Swarovski, e diversas marcas regionais . Entre as presenças vip estão a da modelo internacional e apresentadora Fernanda Motta,  a apresentadora e atriz Helen Ganzarolli e Aline Riscado. Além disso, participam Adriana Bombom, Fernanda Lacerda (Mendigata do Pânico), o ex-BBB Eliéser Ambrósio e a ex-panicat Dani Bolina.

Em sua 14ª edição, além dos desfiles, a Goiânia Fashion Week está de volta com o “GFW TV”. Ou seja, haverá transmissão ao vivo pelas redes sociais de desfiles, bastidores e entrevistas. Além disso, a GFW terá shows em seu último dia. Assim, tocam as bandas Gloria (SP), HATEEN (SP), A Última Theoria (GO), Desert Crows (GO) e  Intereffect (SP).

SERVIÇO

Data: De 10 a 13 de Setembro

Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer – CCON Goiás

Horário: Abertura dos portões às 20h

Ingressos: Os ingressos dos desfiles estão sendo distribuídos através dos clientes das lojas participantes.

*Ingressos para os shows: 2 quilos de alimentos não perecíveis – (Válidos apenas para os shows no dia 13 de setembro)

Palavras chave: , , , , , , , , , , , , ,

,