Onde relaxar em Goiânia: 8 locais essenciais para você conhecer

Onde relaxar em Goiânia: 8 locais essenciais para você conhecer
Escrito por Publi Aproveite no dia na categoria Cidade

O Aproveite a cidade lista abaixo oito lugares onde relaxar em Goiânia. Assim, pode ser um spa, para receber massagens e esquecer dos problemas. Pode ser também um café ou um restaurante para você ir sozinho, ou com amigos, mas para sair do cotidiano.

Além disso, alguns dos parques da capital, que são ótimos lugares para relaxar durante o dia ou depois de uma semana de trabalho.

Pensando ainda mais no relaxamento de quem seguir nossa lista, a dica é que você baixe o app e vai de 99, assim como o #TeamAproveite tem feito para aproveitar e mostrar a cidade.

Assim,  a #DuplaImbatível segurança e conforto,  te ajudará a relaxar ainda mais!

 

Restaurantes e cafés

Pitanga
Restaurante Pitanga no Setor Marista em Goiânia é opção saudável com lugar para relaxar

Restaurante Pitanga, no Setor Marista, em Goiânia, é opção saudável com um belo quintal para você relaxar | Foto: Reprodução Instagram

O Pitanga Café e Restaurante mudou de local nos últimos tempos, mas manteve sua essência: comida saudável em um local para relaxar e passar o tempo. Assim, o restaurante e café, que agora funciona no Setor Marista, tem um lugar gramado, próprio para relaxar, com redes e lugares para deitar. Além disso, o local é pet-friendly.

Endereço: Pitanga Restaurante e Café – Rua 26, nº 82 – Setor Marista

Funcionamento: De terça a sexta, das 11h30 às 20h | Sábado das 9h30 às 20h | Domingo das 9h30 às 16h

Mais informações: @pitanganarede

 

Café Cariño
Panacota do Café Cariño, em Goiânia, um dos lugares para relaxar

Panacota do Café Cariño, em Goiânia, um dos lugares para relaxar na cidade | Foto: Reprodução Instagram

Como contamos em uma matéria que fizemos do Café Cariño, o local nos faz sentir abraçados. Seja na parte interna, onde parece se estar em uma casa antiga, mas com ‘modernidades’ como ar-condicionado e plugues para eletrônicos. Além disso, na parte externa, onde há um pergolado e uma pequena cascata.

O local oferece café, almoço e também pode ser um ponto de encontro para happy hours. Além disso, também é pet friendly, se você preferir relexar juntinho com o seu pet.

Endereço: Café Cariño – Rua 1136, nº 530 – Setor Marista

Funcionamento: De segunda a quarta, das 11h30 às 19h30 | De quinta a sábado, das 11h30 às 23h30

Mais informações: @cafecarino

 

Yvy Café
Yvy Café é um dos locais para relaxar em Goiânia

Yvy Café funciona de segunda a sábado, sempre das 9h às 19h | Foto: Reprodução Instagram

O Yvy Café mudou de local no fim de 2018 – para uma casa ampla e confortável no Setor Marista. Assim, além de cafés, lanches e de ter um cardápio de almoço, o local é ótimo para passar o tempo e descansar da correria de dia-a-dia.

Além disso, é pet friendly, tem bicicletário e aposta em cursos e eventos diferentes. Dessa forma, já recebeu o Sofar (onde pessoas se inscrevem para assistir um show sem saber a banda e o local até pouco tempo antes da apresntação), por exemplo.

Endereço: Yvy Café – Rua 1124, nº140 – Setor Marista

Funcionamento: De segunda a sábado das 9h às 19h (Pedidos até 18h30)

Mais informações: @yvycafe

 

Evoé Café com Livros
Evoé Café com Livros tem um belo quintal para você ler, tomar um café e curtir um happy hour

Evoé Café com Livros tem um belo quintal para você ler, tomar um café e curtir um happy hour | Foto: Jecyca Maia

O Evoé Café com Livros fica em uma casa no Setor Sul muito aconchegante e com um quintal super gostoso. Assim, é um ótimo local para relaxar, seja tomando um café, seja uma cerveja, podendo ler um livro ou apenas descansar ouvindo música.

Além disso, o Evoé tem cardápio de almoço (12h às 14h). Também oferece tapiocas, sanduíches, escondidinhos e outras opções. Aos fins de semana, sempre tem shows e apresentações.

Endereço: Evoé Café com Livros – Rua 91, nº 489 – Setor Sul

Funcionamento: De quarta-feira a domingo, das 11h às 1h da manhã

Mais informações: @evoelivros

 

 

Spas

Dhyana Yoga e Spa 
Dhyana Yoga e Spa  no Jardim Goiás tem tratamentos para dor, relaxamento e beleza

Dhyana Yoga e Spa, no Jardim Goiás, em Goiânia, tem relaxamento e beleza. Além disso, tem tratamentos para dores corporais | Foto: Reprodução Instagram

O Dhyana Yoga e Spa tem duas unidade em Goiânia: uma no Setor Marista e outra no Jardim Goiás. Os locais oferecem massagens e diversos pacotes de spas (para uma pessoa ou para casais) que variam de tempo e valor. Além disso, há tratamentos contra dor e também de beleza, como drenagem linfática, limpeza de pele e esfoliação corporal.

Assim, o local também funciona como um local para cursos e workshops. Além disso, há cursos como formação e aprofundamento em Yoga e Vedanta, além de acupuntura ayurvédica. Dessa forma, para se inscrever nos cursos, basta ficar atento às redes sociais do local. Masssagens e pacotes são vendidos pelo site.

Endereço: Dhyana Yoga e Spa | Unidade Marista – Rua 1.128, n° 527 – Setor Marista | Unidade Jardim Goiás
Rua 52 nº 703 (esq. c/ Av. Jamel Cecílio) – Jardim Goiás

Mais informações: @dhyanayogaspa | Marista – (62) 3942-4096 | Jardim Goiás  (62) 3932-0703

 

Nonindo Spa
Nonindo Spa Zen, no Setor Marista, em Goiânia, tem ambientação e procedimentos propícios para o relaxamento

Nonindo Spa Zen, no Setor Marista, em Goiânia, tem ambientação e procedimentos propícios para o relaxamento | Foto: Reprodução Instagram

Uma variedade de tratamentos está disponível no Nonindo Spa Zen que oferece a experiência de spa. Assim, Localizado no Setor Marista de Goiânia, tem jardins preparados que contém bangalôs de estilo balinês em um oásis de relaxamento.

Além disso, tem uma seleção de tratamentos corporais e faciais, baseados na filosofia oriental aliada a Thalassoterapia Francesa e usando uma gama de produtos.

Endereço: Nonindo Spa Zen – Rua Mário Bitar, nº226 – Setor Marista

Mais informações: @nonindospazen | (62) 3941-0202

 

 

Locais públicos

Bosque dos Buritis
Bosque dos Buritis é um dos lugares para relaxar em Goiânia

Bosque dos Buritis é uma área verde com lagos e canais, bem fresca. Assim, tem várias possibilidades para relaxar em Goiânia | Foto: Paula Falcão

Vocês já devem ter percebido que o Bosque dos Buritis é um dos nossos locais preferidos da cidade. É lindo, fica numa parte central da capital e é um ótimo lugar onde relaxar em Goiânia. Assim, mesmo cercado por ruas movimentadas, quando se está dentro do parque dá para esquecer um poucos dos problemas cotidianos e descansar.

Aos fins de semana o local já recebeu aulas gratuitas de Yoga e Tai Chi Chuan, que não são mais recorrentes. Dessa forma, fique de olho em nossas redes sociais e em nossa agenda, que, caso voltem a acontecer, avisaremos.

Endereço: Setor Oeste

 

Centro Cultural Oscar Niemeyer
Centro Cultural Oscar Niemeyer visto do Palácio da Música

Centro Cultural Oscar Niemeyer recebe aulas de yoga gratuitas às quintas-feiras | Foto: Carla Falcão

Além de tudo que o oferece de cultura e diversão, o Centro Cultural Oscar Niemeyer também recebe aulas de yoga gratuitas todas as quintas-feiras. Nós já contamos mais sobre o Projeto Yoga na Rua, que é feito sempre às 19h. Assim, é pedido apenas que os alunos levem seus tapetinhos e cheguem no horário marcado. As aulas costumam ter aproximadamente uma hora de duração.

Endereço: Centro Cultural Oscar Niemeyer – Av. Deputado Jamel Cecílio, Km 1 – Chácaras Alto da Glória

Quando: Todas as quintas-feiras, sempre às 19h

Mais informações: @ccon_goias

 

Palavras chave: , , , , , , , , , , , , , , ,

,