Pub em Goiânia oferece diariamente dobradinha de chopes artesanais até 0h

Pub em Goiânia oferece diariamente dobradinha de chopes artesanais até 0h
Escrito por Karine Almeida no dia na categoria Cidade

O nome do lugar é Belga Pub (@belgapub) e fica à esquerda do hipermercado Carrefour, para quem vai sentido terminal das Bandeiras, no Jardim Planalto. A fachada é simples e o que impressiona está dentro da casa. Preste mais atenção quando passar por lá! A decoração é temática, o espaço aconchegante e os preços acessíveis proporcionam uma ótima experiência.

Belga pub tem ambiente surpreendente 

Guitarra serve para adornar o balcão e é suporte para torneiras de chope do Belga Pub, em Goiânia | Foto:  Jecyca Maia

O Belga Pub pode passar despercebido. Por fora, parece ser um bar comum. Do lado de dentro, vem a surpresa. A decoração é de encher os olhos e faz até quem não é amante cervejeiro parar e apreciar. Com uma parede inteira preenchida por barris de chope do chão ao teto, é entrar e ser impactado.

No balcão, em meio às torneiras de chope, um saxofone e uma guitarra. As paredes são tomadas por prateleiras que servem como expositores para os 80 rótulos de cerveja oferecidos pela casa. O diferencial está na harmonia visual das garrafas com os quadros e taças que compõem toda a decoração e dão um charme a mais ao lugar.

Funcionamento diário e chopes especiais

Confira alguns preços de dobradinhas nos quadros fixados na parede! O Belga Pub oferece 80 rótulos de cerveja | Foto:  Jecyca Maia

 

O Belga Pub tem lá suas peculiaridades. Abre todos os dias (isso mesmo, de segunda a segunda) e tem dobradinha de chope artesanal até  meia-noite, com valores a partir de 10 reais. A dobradinha é diversificada, sempre tem Pilsen, IPA, chope de vinho e algum outro. É só escolher!

Os chopes são de excelente qualidade, o de vinho é da marca Ashby, vale a pena experimentar. Quando o relógio marca meia-noite os garçons tocam um sino que fica próximo às torneiras de chope para sinalizar que a dobradinha acabou. Apesar do barulho que o sino faz, os clientes se divertem e até gargalham com a coisa inusitada!

Pub legítimo tem música ao vivo

Aproveite o show! O Belga Pub tem música ao vivo e alguns cantores locais são fixos na casa. O couvert custa, em geral, 10 reais | Foto: Jecyca Maia

Em um bom e legítimo pub, show ao vivo não poderia faltar.  Os artistas goianos Vanessa Oliveira (@vanessaoliveiraoficial), Diego Falk (@diegofalkoficial) e Danny Queiroz (@dannyqueiroz) são residentes da casa e sobem ao palco às terças e aos sábados para darem voz a clássicos do rock nacional e internacional, pop rock e música popular brasileira. É cobrado couvert no valor de 10 reais por pessoa.

O cardápio é composto por petiscos variados, os carros chefes são “Carne Loca” (lagarto desfiado, azeite, cebola, pimentão e azeitona), a linguicinha (servida inteira e decorada com limão), e o sanduíche Tarado Belga. Na visita, não experimentamos as comidas. Estas são indicações de amigos frequentadores da casa.  😉

Uma das torneiras de chope do Belga Pub. Sim… congelada! | Foto: Jecyca Maia

 

Belga Pub

Endereço: Av. T-9, nº 3975, Jardim Planalto;

Funcionamento: De segunda à sexta-feira, das 18h às 2h; sábados e domingos, das 16h às 2h;

Instagram: @belgapub

Facebook: https://www.facebook.com/belgapub/

Telefone: (62) 3941-2442

Você também pode gostar

Palavras chave: , , , , , , ,

,