#VÍDEO: Vamos mudar a forma como nos relacionamos com as cidades?

#VÍDEO: Vamos mudar a forma como nos relacionamos com as cidades?
Escrito por Aproveite a Cidade no dia na categoria Cidade

Nos últimos oito dias, o #aproveiteacidade levou cada um dos nossos oito colaboradores a um lugar de Goiânia – Bosque dos Buritis, Beco da Codorna, Mercado Municipal de Campinas, Edifício Jarina, Centro Cultural Martim Cererê, Doce Café, Teatro Goiânia e Cine Ritz. A ideia foi compartilhar com você nossas vivências, mostrar que por trás do propósito de mudar a forma como nos relacionamos com a cidade há pessoas. E as pessoas são o fator de mudança neste processo.

Chegar até aqui no dia 13 de junho de 2017, no lançamento da nossa plataforma de conteúdo, é resultado do amadurecimento de ideias em meio a uma conversão de pessoas. A certeza é de que ninguém faria o que fizemos sem a bagagem do nosso time (#teamaproveite). Em novembro de 2014, o #aproveiteacidade era apenas um projeto de conclusão de um curso on-line. Agora, é uma empresa com um objetivo bastante definido.

Queremos contar histórias interessantes de formas inovadoras. A linguagem audiovisual será nossa grande aliada. Acreditamos que a conexão com os lugares é construída aos poucos. Ela surge a partir das informações que recebemos, do conhecimento que construímos, da afetividade. A proposta é que esse enlace entre pessoas e cidades seja forte a ponto de notar a mudança, de saber de quem cobrar para um lugar ser melhor e o porquê.

Sim! A mensagem do #aproveiteacidade é muito positiva, mas ela não vem para calar os problemas com os quais nos depararmos. Nossa principal relação é com nosso público. Transparência e cumplicidade com você são compromissos. Nós desejamos aproveitar a cidade juntos e fazer  de cada descoberta (entenda-se olhar de um jeito diferente) uma celebração coletiva. Vem com a gente?

Palavras chave: , ,

,