Comer & Beber: pague menos por refeições em restaurantes finos de Goiânia

Comer & Beber: pague menos por refeições em restaurantes finos de Goiânia
Escrito por Aproveite a Cidade no dia na categoria Cidade

Até o dia 18 de novembro, você tem oportunidade de ir a restaurantes finos de Goiânia pagando menos do que o valor costumeiro. Anualmente, o concurso Veja Comer & Beber, promovido pela revista Veja, apresenta um Menu com valores promocionais entre os participantes. E quem se programa consegue fazer um belo rolê gastronômico pela cidade!

O Menu Comer & Beber é um cardápio específico para o período de 20 de outubro a 18 de novembro, com entrada, prato principal e sobremesa. O almoço custa R$ 49,90 e o jantar R$ 59,90. Apesar da vigência de quase um mês, cada estabelecimento tem datas e horários específicos para oferecer a refeição. Então, escolha seus favoritos, confira a  data e horário e garanta a disponibilidade para a visita.

A iniciativa é muito bacana porque movimenta o cenário gastronômico local.  E como você já sabe, o Time Aproveite a cidade ama o tal do bom custo-benefício. Ou seja, estamos diante da situação ideal para conhecer um restaurante novo ou arriscar na escolha do prato.

São 29 endereços em Goiânia que oferecem o Menu Comer & Beber. Tem restaurante italiano, japonês, argentino, de culinária contemporânea, francesa e brasileira. Enfim, para todos os gostos.  Kanpai Blue, Madalena Gastrobar e Viela Gastronômica já ganharam resenhas sobre nossas impressões em visitas. Mas todos os estabelecimentos e cardápio você confere AQUI!

 

Teve Time Aproveite no júri do concurso

Veja Comer & Beber promove concurso gastronômico entre restaurantes, bares e comidinhas | Foto: Paula Falcão

Dentre as categorias avaliadas no concurso Veja Comer & Beber, está a de Comidinhas.  E o Time Aproveite emplacou uma representante entre os jurados, a CEO da plataforma, Paula Falcão. O voto dela e de outros nove jurados ajudou na competição entre Cafés, Docerias, Hamburguerias, Pamonharias, Sorveterias de Goiânia, além da definição da Novidade da temporada.

Os campeões da categoria Comidinhas foram: Café Cariño, Mariana Perdomo Confeitaria, Bahrem Burger & Grill, Pamonha Oeste, Amaretto Gelateria. A sorveteria Ben & Jerry’s levou o prêmio de Novidade de 2018. O concurso também avaliou Bares e Restaurantes.

O aclamado Ian Baiocchi, à frente dos restaurantes Íz, Grá Bistrô, Trattoria 1929 e o recém-inaugurado Chez Monino, foi eleito o melhor chef da cidade. Já a cozinheira Lourdes Salomão Barreto, do Restaurante Popular, recebeu merecida homenagem de personalidade gastronômica do ano.  Ela comanda o estabelecimento, no Centro, há mais de quatro décadas!

Você também pode gostar

Palavras chave: , , , , , , , , , ,

,