Coffee Time oferece 13 h de bom café e ambiente propício para reuniões corporativas

Coffee Time oferece 13 h de bom café e ambiente propício para reuniões corporativas
Escrito por Aproveite a Cidade no dia na categoria Cidade

A proposta da Coffee Time (@coffeetimeoficial), no Setor Bueno, faz bem jus ao nome. Das 7h às 20h, você poderá degustar toda de gama de cafés, com diferentes métodos de extração, sem medo de errar ao apontar a escolha no cardápio.  Não é só a bebida da casa que faz o lugar especial. Talvez, seja todo o capricho em relação ao conceito e a preocupação com os elementos que culminam em uma bela experiência.

Fachada da confeitaria e restaurante no Setor Bueno. Ambiente é amplo e propício para encontrar amigos ou para reuniões corporativas

A verdade é que não é só escolher uma opção, provar e gostar.  Faz toda a diferença o meio do caminho. Como é feito este café aqui? As respostas de Janine, a barista que atendeu o #aproveiteacidade naquele dia, conduziram a visita. Lá se foram as dúvidas e vieram as sugestões.  Sabe a sensação de sanar a curiosidade enquanto você acompanha algo sendo feito? Pois é. Tudo isso depois de se arriscar pelo buffet de almoço.

A primeira impressão do estabelecimento foi dada por um serviço complementar, que não é o forte de uma cafeteria. Os produtos servidos de 10h30 às 14h eram de qualidade. O filé ao molho de ervas estava ao ponto e as opções de salada agradaram.  Foi o almoço self-service, que custa 42 reais o quilo, que fez a gente ficar para o cafezinho.

Machiatto custa R$4,50 e é apenas um dentre uma infinidade de cafés ofertados na Coffee Time

Há ainda sanduíches, omeletes e massas a la carte. Os preços variam entre 14 reais e 28 reais. A visita indicou que eles não são preparados no horário em que o buffet está disponível. Ter mais este leque para a refeição seria interessante. Também há salgados e quitutes tradicionais e quiches. Os preços variam entre 5 reais e 10 reais.

A Coffee Time é um daqueles lugares propícios para reuniões corporativas ou encontrar os amigos para conversas alongadas. O ambiente é amplo, acolhedor e o estabelecimento preocupado com acessibilidade.  Ao fundo ouvirá um pouco de mpb.  Com as portas abertas por 13h ao longo do dia, você pode ir do café da manhã (já afamado) ao jantar sem deixar a mesinha adornada com singelas flores.

 

Cafeteria oferece almoço self-service por 42 reais o quilo: filé ao molho de ervas estava saboroso e ao ponto

Coffee Time – Cafeteria e Restaurante

Endereço: Rua T-51, nº 761, qd 76, lt 20, Setor Bueno – Goiânia;

Funcionamento:  De segunda-feira a sábado, das 7h às 20h;

Instagram: @coffeetimeoficial

Facebook: https://www.facebook.com/pg/coffeetimegoiania

Palavras chave: , , , , , , ,

,