Aproveite a cidade ganha espaços no Rádio e na TV

Aproveite a cidade ganha espaços no Rádio e na TV
Escrito por Aproveite a Cidade no dia na categoria Cidade

Durante o mês de março de 2018 o Aproveite a cidade firmou parcerias importantes. São passos que encheram nosso time de orgulho. Agora, além de toda a presença digital (site, Instagram, Facebook, Youtube e Twitter), também ganhamos espacinhos no rádio e na televisão. São mais canais para difundir o propósito de mudar a maneira como as pessoas se relacionam com as cidades!

Estúdio da Rádio Sagres 730 AM na Fundação Pró-Cerrado. Emissora trabalha com proposta educativa | Foto: Paula Falcão

Às sextas-feiras, pela manhã, você pode acompanhar a programação cultural de Goiânia na Rádio Sagres 730. Dentro do programa Manhã Sagres, comandando pelos jornalistas Rubens Salomão e Cileide Alves, a fundadora da plataforma, Paula Falcão, apresenta o que a capital oferece para o final de semana. Além disso, são abordadas questões relacionadas à cidadania, cultura, lazer e gastronomia.

A conversa na rádio é leve, divertida e costuma ir ao ar entre 9h e 10h. O programa jornalístico da Sagres 730 aborda principalmente o cenário político do Estado e de Goiânia.  Há notícias locais, Esporte e variedades. Além de ouvi-lo pelo prefixo 730 AM e no site, também é possível assistir ao que ocorre no estúdio pelo Facebook da rádio.

Aproveite a cidade na TV UFG

Paula Falcão. fundadora do do Aproveite a cidade, com a apresentadora do programa Conexões, Kamyla Maia | Foto: Carlos Freitas

Na televisão, os vídeos do Youtube agora integram o programa Conexões, da TV UFG, no canal 15.1 da TV aberta. As exibições ocorrem, às sextas-feiras, a partir das 18h30. É um novo meio de compartilhar com você o nosso jeito de vivenciar a cidade.

A estreia aconteceu no dia 30 de março, com direito a entrevista a respeito do projeto e episódio sobre a Fazenda Jabuticabal, em Hidrolândia (GO), que é a maior fazenda de jabuticabas do mundo.  O vídeo é um dos mais divertidos que já produzimos até hoje.

Esperamos que você goste das novidades e nos acompanhe também por meio do rádio e na televisão!

Você também pode gostar

Palavras chave: , , , , ,

,