Música no Campus da UFG terá Vanessa da Mata e Paulinho da Viola

Música no Campus da UFG terá Vanessa da Mata e Paulinho da Viola
Escrito por Paula Falcão no dia na categoria Cidade

O projeto Música do Campus da UFG (Universidade Federal de Goiás) confirmou mais duas atrações para o calendário de 2019.  São elas: a cantora Vanessa da Mata e o cantor Paulinho da Viola. O anúncio dos shows foi feito pela organização, pouco antes da banda BaianaSystem se apresentar no dia 23 de abril. Foi a abertura da temporada.

Vanessa da Mata se apresenta no dia 4 de junho, a partir das 20h30. Já no 17 de setembro, é a vez de Paulinho da Viola subir ao palco do Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal.

Assim, os ingressos para o show de Vanessa da Mata começam a ser vendidos no dia 13 de maio. Os valores são os mesmos do primeiro show de 2019. Ou seja, 30 reais a inteira e 15 reais a meia-entrada.  A venda ocorre nas Livrarias UFG  (Faculdade de Educação), no Café das Letras, no Campus Samambaia e na República da Saúde.

Além disso fique atento se você tem direito ao beneficio de meia-entrada. O benefício vale para estudantes, professores e técnicos administrativos da UFG. Se você é beneficiários Unimed ou professores da Rede Pública de Ensino também paga meia.

 

10 anos de Música no Campus da UFG 

Vanessa da Mata é uma das atrações do Música no Campus da UFG

Vanessa da Mata se apresenta no projeto Música no Campus no dia 4 de junho | Foto: Katia Araújo/ Reprodução Instagram

O Música no Campus da UFG comemora 10 anos. O projeto já trouxe a Goiânia artistas renomados da música brasileira. Na lista estão:  Milton Nascimento e Lô Borges, Gal Costa, Criolo e Elba Ramalho. Além disso, ao longo desta década de projeto já estiveram por aqui Gilberto Gil, Arnaldo Antunes, Alceu Valença e Otto.

 

Palavras chave: , , , , , , ,

,