Orquestra Sinfônica de Goiânia faz especial Clássicos do Rock

Orquestra Sinfônica de Goiânia faz especial Clássicos do Rock
Escrito por Carlos Freitas no dia na categoria Cidade

A Orquestra Sinfônica de Goiânia (OSGO) apresenta mais um espetáculo da série “Rock Sinfônico”. Assim, nesse último evento da série em 2019, o público poderá conferir Clássicos do Rock. Dessa forma, serão tocadas músicas das bandas Metallica, Deep Purple, Black Sabbath, Led Zeppelin, AC/DC e Pink Floyd, com arranjos elaborados especialmente para esse espetáculo. O evento acontece no 14 de novembro, às 20h, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.

Os ingressos custam R$20 e já estão disponíveis. Podem ser adquiridos também na sede da Orquestra Sinfônica de Goiânia, no Parthenon Center, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Além disso, no dia do evento serão disponibilizados 200 ingressos para vendas a partir das 18h, na entrada do Palácio da Música. 

A Orquestra será acompanhada pela Banda Crazy Diamond, composta por rockeiros da cidade tais como: Lucas de Castro (guitarra), Ulisses Miranda (baixo e vocal), Oscar Jayme (bateria) e Haig Berberian (vocal). Além disso, o evento contará com as participações especiais de Moka Nascimento (bateria) e Emídio Queiroz (guitarra). Como backing vocal terá Olivia Bayer e Jessyca Borba, além da participação do Coro Juvenil de Goiânia (80 vozes).

O regente será o maestro convidado Vinícius Guimarães. Será um espetáculo grandioso, com a energia de 150 músicos, entre instrumentistas e cantores, executando um repertório que por certo emocionará os amantes do rock! 

Orquestra Sinfônica de Goiânia

 

Osquestra Sinfônica de Goiânia apresenta Clássicos do Rock

Arranjos sinfônicos da apresentação do dia 14 de novembro foram elaborados por Sidney Ricardo e Vinícius Guimarães | Foto: Carla Falcão

 

O evento Clássicos do Rock é uma oportunidade para conferir um programa de qualidade executado pela Orquestra Sinfônica de Goiânia. A cada dia a OSGO conquista novos espaços nos cenários musicais local e nacional pela regularidade e diversidade. Além disso, a organização exalta a qualidade de propostas artísticas e institucionais. Portanto, a proposta do Rock Sinfônico é mostrar que não há barreira entre os gêneros musicais.

Na história, diversas bandas de rock famosas gravaram com grandes orquestras ao redor do mundo. Deste modo, pode não parecer a quem é leigo, mas o rock é um gênero muito propício ao mundo da orquestra sinfônica e do coro. Assim, na apresentação do dia 14, os arranjos sinfônicos foram elaborados por Sidney Ricardo e Vinícius Guimarães. A realização é da Prefeitura de Goiânia, com o apoio do Governo de Goiás, por meio do Centro Cultural Oscar Niemeyer.

Serviço

Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta Clássicos do Rock

Onde: Centro Cultural Oscar Niemeyer

Quando: 14 de novembro

Horário: 20h

Valor: R$20

Palavras chave: , , , , , , , , ,

,