6 lugares para comer de madrugada em Goiânia

6 lugares para comer de  madrugada em Goiânia
Escrito por Carlos Freitas no dia na categoria Cidade

Aqui no Aproveite a cidade sempre fazemos questão de mostrar o que há de bom em Goiânia. E quase tudo o que pode ser feito na capital, tem a possibilidade de acabar com um grupo de amigos procurando algum lugar para comer de madrugada algo, de preferência, delicioso.

Assim, nesta lista abaixo vamos separar, em seis categorias, alguns dos bons lugares que você pode combater a fome da madrugada e voltar para casa alimentado e feliz.

Vem com a gente!

Pit dogs

Sanduíches de pit dog são refeições tradicionais para comer de madrugada em Goiânia

Pit dog é uma refeição tradicional para se comer de madrugada em Goiânia. Os sanduíches são vendidos em quiosques espalhados por toda a cidade | Foto: Paula Falcão

 

O pit dog é uma das maiores tradições de Goiânia. Quem mora na capital, com certeza, já foi em vários deles, até porque muitas vezes são praticamente a única opção da madrugada, dependendo do local em que a pessoa está na cidade.

Dois ou três hambúrgueres. Bacon. Salsicha. Ovo. Presunto. Alface, tomate e cebola. Queijo, milho ou purê, batata palha, molho especial (maionese verde ou de alho). Isso é “x-tudão” de pit dog raiz em Goiânia.

Um dos locais clássicos é a Rua 10, no Setor Universitário. Localizada na área central de Goiânia, fica no meio do caminho pra todo mundo voltar pra casa de madrugada. Além disso, serve como ponto de encontro para quem não quer acabar a balada tão cedo assim.

Além disso, a Rua 10 é um lugar tão clássico, que está até na nossa lista (também já clássica) de 10 lugares para chorar em Goiânia. Acesse AQUI e vai entender o motivo.

O pit dog está – maravilhosamente – espalhado por toda a cidade. E tem de todo preço. Assim, outra boa opção que nós do Aproveite a cidade indicamos é o Calango Burg. Tem em Campinas e também no Setor Oeste.

Tem um pit dog muito querido no seu coração? Faça um favor para toda Goiânia e coloque nos comentários do Instagram ou do Facebook.

 

Fit na madrugada

Schawarma do Salim Mustafá, em Goiânia

Schawarma é o prato mais tradicional do Salim Mustafá, uma lanchonete para você comer de madrugada em Goiânia | Foto: Reprodução Instagram

 

Você pode ter lido nossa agenda semanal. Assim, ter achado vários bons motivos para sair de casa no fim de semana. Aí de madrugada bate aquela fome, mas não para um pit dog. Mas e aí, onde ir?

Sim, Goiânia tem locais para você ir de madrugada e comer um lanche mais leve.

Nossa primeira indicação é o Salim Mustafá. Tem no Setor Oeste e no Bueno. E sempre está aberto no pós balada. Afinal, fica aberto até às 7h. Além disso, tem até cerveja lá.

O prato principal do local é a Schawarma. Tem pão sírio, carne assada (tem de frango, porco, calabresa e vegetariano) e especiarias. Custa a partir de R$16,90.

Outra solução é o Subway. Não é tão goiano assim, mas está em todas as metrópoles do mundo, portanto, tem aqui na nossa cidade.

Localizados em vários postos de Goiânia, são locais para comer de uma forma mais fit na madrugada, caso monte seu sanduíche dessa forma… é claro!

 

Pizza

Pizza Studio Club é uma das opções para comer de madrugada em Goiânia

Pizza Studio Club, no Setor Sul, em Goiânia, funciona de madrugada de terça a domingo | Foto: Paula Falcão

 

Talvez você não saiba, mas tem uma pizzaria em Goiânia que funciona até a madrugada quase todos dias da semana. A exceção é segunda-feira. A Pizza Studio Club funciona de terça a quinta e domingo até as 4h30. Sextas e sábados até as 6h. E a gente já foi lá!

Você monta sua pizza, escolhendo a massa, o molho e todos os acompanhamentos. Além disso, tem pizzas “clássicas”, como em uma pizzaria normal.

Importante: a massa não vai ovo nem leite. Assim, quem é vegano pode comer a pizza tranquilo. A pizza grande “montável” sai a partir de R$29. A Pizza Studio Club fica na Av. 136, no Setor Sul. 

 

Café

Pão de queijo e café do Fran's Café, no setor Marista, em Goiânia

Fran’s Café tem unidades em Goiânia que ficam abertas 24h. Ou seja, pode tomar um café a qualquer hora | Foto: Reprodução Instagram

 

Nem todo mundo quer uma balada na madrugada. Mas a fome (ou sede) pode bater no meio da noite. Talvez uma conversa mais tranquila. Assim, um bom lugar é um café!

E Goiânia tem um cafeteria que fica aberta 24h: o Fran’s Café, ali no Setor Marista. Tem café tradicional, Frappé, Soda Italiana e várias outras opções. Claro, tem comida, como alguns sanduíches e pão de queijo.

 

Comida na madrugada: arroz, feijão e bife

Arroz feijão e bife para comer de madrugada em Goiânia, no Simbora Restaurante

Se você quer mesmo é arroz, feijão e bife, o Simbora é a dica para você comer de madrugada. Local funciona 24h | Foto: Reprodução Instagram

 

O Simbora 24h é uma boa opção para quem quer jantar um pouco mais tarde. Tem arroz, feijão, salada e ovo frito, que podem ser acompanhados por um bife acebolado.

Além disso, tem porções, carne na chapa e caldos. São três unidades na capital: Urias Magalhães, Pedro Ludovico e Jardim América. A gente ainda não passou por lá para experimentar as refeições!

 

Hambúrguer gourmet

Hambúrguer do Bahrem Burguer e batata frita é uma das opções para comer de madrugada em Goiânia

Hambúrguer do Bahrem, em Goiânia. Hamburguerias têm atendido público até tarde nos finais de semana | Foto: Paula Falcão

 

Quer comer um hambúrguer menor, mas com qualidade maior na madrugada? Nos últimos anos algumas unidades de duas hamburguerias goianas têm funcionado boa parte da noite.

Life Box e Bahrem fazem bons hambúrgueres.  No caso do Life Box, a unidade do Jardim Goiás funciona todos os dias das 18h às 6h.  Já o Bahrem  da Avenida Jamel Cecílio, aos sábados, fica aberto até às 4h.  São várias unidades e horários diferentes. Confira aqui!

Assim, as hamburguerias gourmet também podem ser uma ótima opção se você e sua turma querem comer de madrugada, mas, por qualquer motivo, não querem um pit dog.

Palavras chave: , , , , , , , , , , , , ,

,