Arraiá do Cerrado 2019 acontece de 5 a 7 de julho em local inédito

Arraiá do Cerrado 2019 acontece de 5 a 7 de julho em local inédito
Escrito por Carlos Freitas no dia na categoria Cidade

O Arraiá do Cerrado 2019 acontece em novo local neste ano. Assim, a festa que chega à sua 8ª edição e será realizada no estacionamento aberto do Buriti Shopping, entre os dias 5 e 7 de julho. O evento reunirá 14 grupos de quadrilha da Série A da Federação Goiana de Quadrilhas. Além disso, terá atrações musicais, comidas típicas e brincadeiras juninas. A entrada será gratuita.

Os grupos de quadrilha disputarão o conhecido campeonato que ocorre durante os dias da festa, com o anúncio dos vencedores no encerramento do evento. Assim, a estimativa é de que 25 mil pessoas passem pelo local ao longo dos três dias. O público do Arraiá do Cerrado 2019 encontrará cerca de 20 estações de comidas e um bar central. Dentre os pratos típicos, pamonha, chica doida, caldos, jantinhas, maçã do amor, doces sortidos e outros variado. Além disso, também haverá brinquedos e brincadeiras com as crianças.

No dia 5 de julho (sexta-feira), o evento começará às 19h, com apresentação de quatro grupos de quadrilhas até às 21h30. Assim, em seguida, a banda Zabumba Beach se apresentará no primeiro dia da festa. No sábado (6/7), o Arraiá do Cerrado abre as portas às 18h. No total, cinco grupos de quadrilha animarão a noite. Posteriormente, às 21h15, a cantora Maíra Lemos subirá no palco. No domingo (7/7), a festa também tem início às 18h, com a participação de cinco grupos de quadrilha. Ademais, a cantora Glau Matias se apresentará às 21h15.

Mudança  de local

Arraiá do Cerrado 2019 tem apresentações de 14 quadrilhas profissionais, shows e comidas típicas

O Arraiá do Cerrado 2019 acontece em um novo local, o estacionamento do Buriti Shopping. No total, evento terá apresentação de 14 quadrilhas | Foto:  Paula Falcão

Nos últimos anos, o Arraiá do Cerrado vinha trazendo cantores famosos e aconteceu em outros locais de Goiânia. Em 2018, a festa foi realizada na Praça Cívica e reuniu bandas como Falamansa e Rastapé. Além disso, em 2017, por exemplo, a festa trouxe o cantor Moraes Moreira à capital, em festa que aconteceu no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

 

SERVIÇO

Arraiá do Cerrado – 8ª edição

Local: Buriti Shopping

Data: de 5 a 7 de julho

Entrada: Gratuita

Palavras chave: , , , , , , , ,

,